5 de agosto de 2007

Chegaram as Férias!!!



E tudo o que nós queríamos fazer era ir para um lugar onde houvesse piscina, porque adoramos piscinas.
Fomos para uma quinta, em que havia piscina, e claro... foi muito divertido. Na quinta havia muitos animais, como patos, gansos, e cavalos.
Sempre que podia estive dentro de água, e a TiTa, que gosta muito de sol, esteve quase sempre "espraiada" ao sol. Claro que ficou muito mais morena do que eu.







Eu passava o meu tempo na piscina dos grandes, em sítios sem pé, a nadar com as minhas braçadeiras, e não tinha medo nenhum. Outro sítio onde gostávamos de passar o tempo era na piscina interior, porque a água era muito mais quentinha. A seguir, e antes de nos irmos arranjar para o jantar, gostávamos de ir até ao ginásio fazer um pouco de ginástica.


Adorávamos jantar no restaurante da quinta, porque a comida era muito boa. Conhecemos uma amiga nova, com quem íamos todas as noites para o salão de jogos jogar bilhar.
Foi tudo tão divertido!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Shiazinha@pensar.ou.@iludir-se... :-)* disse...
Nekinhas :D

Também já estive aí na Quinta Turística Maria da Fonte na Póvoa de Lanhoso e montei a cavalo e tudo. Foi simplesmente magnífico! :)
Fico Feliz por ver esses sorrisos de Felicidade. :D

Bjocas enormes para as bonekitas do meu Coração. ;)*

21 de Abril de 2008 00:11