24 de julho de 2007

O nosso primeiro concerto



Gostamos muito de ir ao nosso primeiro concerto, e logo da Floribela, que deu um espectáculo no Palácio de Cristal.
Estava muita gente para a ver a cantar, e por isso demoramos muito a entrar, e confesso que eu já estava a ficar chateada, mas a vontade de a ver a cantar era tanta que lá me aguentei.
Quando finalmente conseguimos entrar ficamos a aguardar a entrada dos Floribela, que o fizeram com muita força porque estavam muito felizes.
Fartamo-nos de cantar e dançar com ela, porque sabemos as músicas todas. A Floribela disse o que era preciso para ser uma Princesa, e disse que para isso tínhamos que ter um vestido azul. Logo a seguir cantou essa música, e entrou em palco uma menina vestida de Princesa para dançar a música.
Depois cantamos a música "Pobre dos ricos", e a Floribela disse-nos para nos divertirmos a cantar "...não tenho nada, mas tenho tenho tudo..."
No fim compramos pipocas, e ainda tivemos a sorte de dizer olá ao Bata, que é o baterista da banda.
Foi um dia super divertido...

Sem comentários: