22 de abril de 2007

O nosso 5º Aniversário

Eu gostei muito dos meus aninhos, porque pude brincar com os meus amigos, e gostei que eles me cantassem os parabéns na festinha que o papá me deu no "Maria Rapaz".
Gostei de andar no escorrega vermelho, também adorei dançar, e andar a brincar na piscina de bolas e na casinha, onde me pintaram na cara uma borboleta. Havia também um escorrega amarelo onde eu não pude andar, nem os meus amiguinhos porque ainda não temos idade para andar nele.
O lanche também foi muito divertido porque tive direito a lanchar sentada numa cadeira de rainha.
Foi um dia em que recebi muitas prendas, porque os meus amigos me trouxeram muitos presentes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Shiazinha@pensar.ou.@iludir-se... :-)* disse...
Olá Nekinhas :)

Espero que a escolinha esteja a correr bem! :) Tive pena de não ir neste dia à vossa festa de aniversário, mas estava a trabalhar na Farmácia do Norteshopping e não pude :(. Não sei o que o Futuro me reserva- talvez vá embora, mas queria dizer que vos adoro muito e que desejo que sejam sempre muito felizes.

Espero ainda que possamos dar juntas muitas voltas pela praia a ver as gaivotas como naquele fim de tarde em Gaia. As gaivotas foram jantar fora, como disse o meu Pai :D.

Bjos grandes de quem desde o primeiro momento que vos viu no Hospital ficou com vocês guardadas no coração.

Shiazinha. Vocês são lindas! ;)

16 de Maio de 2007 16:12